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Lucy e Yak, Uma marca de macacões sustentáveis, destaca-se por sua página de fidelidade integrada e visualmente atraente. Esses programas funcionam porque a moda é uma indústria altamente visual e compartilhável. Compare esses setores com algumas marcas de luxo que adotam programas de fidelidade por níveis.
Uma plataforma de cashback funciona como uma evolução dos programas de pontos. Os clientes devem saber com cashback facilidade que prémios é que desbloquearam. O desconto vale no primeiro pagamento de um plano de assinatura anual ou mensal de produtos Squarespace selecionados e exclui pagamentos recorrentes futuros.
Isto ajuda a The Honest Kitchen a impulsionar a lealdade emocional e a fomentar conexões mais profundas com os clientes. Ao adotar esta abordagem, as empresas visam fomentar conexões mais profundas e construir relações significativas com os seus clientes. Criar um programa de fidelidade eficaz envolve uma série de etapas importantes. Assim como Lucy e Yak, o programa de fidelidade do Eat Bobo alavanca e fortalece sua imagem realista e artesanal. É um dos os programas de fidelidade de saúde e bem-estar mais eficazes que existem.
Se você quer que as pessoas se inscrevam no seu programa de fidelidade, precisa avisá-las. Ele recompensa os membros com pontos no aniversário deles, quando indicam um amigo e se eles seguem Animado nas redes sociais. Para oferecer essa experiência superior, os programas de fidelidade do cliente oferecem uma ótima plataforma para as marcas.
Por fim, é preciso construir relacionamentos por meio do programa de fidelização. Isso contribui para que ele entenda os benefícios e tenha uma melhor experiência com sua marca. Uma excelente forma de chamar a atenção dos seus clientes é estabelecer parceria com outra empresa. Assim, as recompensas que oferece não se limitam apenas aos seus artigos. Podem ganhar benefícios acumulando pontos suficientes, ou descontando-os em compras futuras. Esses incentivos já conquistaram um sucesso notável entre os clientes.
É por isso que eles oferecem pontos não apenas por compras, mas também por engajamento nas redes sociais e downloads de aplicativos. O MoxieLash Insider programa é outro excelente exemplo de uma marca de varejo que utiliza um programa de fidelidade baseado em valor. Isso funciona porque a LEGO tem uma conexão emocional muito forte com seus clientes.
Isto pode ser feito, por exemplo, através da doação de uma percentagem das compras para instituições de caridade ou programas de bem-estar. Elas estão investindo em tornar os programas convenientes e flexíveis para seus consumidores. Se a empresa conseguir convencer os consumidores do valor do programa, pode gerar um maior valor para o cliente.
Por exemplo, uma empresa de cafeterias pode oferecer um café gratuito após a compra de dez cafés. Primeiro, é necessária uma plataforma com uma boa experiência do usuário para que o cliente possa ter acesso às recompensas. Quanto mais vantagens o consumidor tem com uma empresa, mais desejo de comprar é despertado nele.
Os clientes podem ganhar pontos extra por optarem pelo envio neutro em carbono no checkout. Isto proporciona à marca outro ponto de contacto para se conectar com os clientes em valores partilhados. Os programas de fidelização e de recomendação, por conseguinte, não só retêm os clientes existentes como também atuam como uma fonte de marketing orgânico. O que é necessário para construir um programa de fidelização bem-sucedido?
A LoyaltyLion é elogiada por transformar compradores ocasionais em clientes fiéis. É ideal para empresas que desejam criar programas de fidelidade aprofundados. 77% dos consumidores permanecem com suas marcas favoritas por 10 anos ou mais? Quando a sua marca tem uma fundadora famosa, pode aproveitar essa celebridade para oferecer recompensas atraentes aos seus VIPs.
Não dá para confiar apenas nos novos clientes para manter sua empresa crescendo. Um dos grandes motivos do sucesso do programa são as parcerias estratégicas. O Rede Parcerias desenvolve clubes de vantagens personalizados para centenas de empresas brasileiras. Quando se trata de desconto, por exemplo, esse é um benefício que o cliente só terá acesso se precisar comprar algo.